Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Homenagem ao Pelé
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  Sandra Motta Dito e Feito

Sandra Motta

Jornalista, Bacharel em Direito e web designer responsável pelo site



contato: sandra@giginarede.com.br

  Dito e Feito
 
Arquivos

Jogadores bonitos
Reforma ortográfica
Rui Barbosa
Pílula dia seguinte
Fuja da rotina
Arte com giz
Viagra feminino
Celebridades sem maquiagem
Pílula da boa forma
Net x obesidade
Peixe médico
Condominios
Dublagem brasileira
Contra o stress
O cheiro e o humor
Apresentação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caro internauta!

Navego na internet muitas horas por dia, quer seja para pesquisar, conferir emails, informações ou mesmo para descobrir novidades.

Eu sei que a informação é um bem precioso, mas você há de convir que 80% das notícias publicadas apontam para crimes de todo tipo, tragédias, desgraças, enfim só mensagens negativas.

Eu, particularmente, decidi que não quero ler este tipo de coisas. Minha cabeça fica atordoada com tanta desgraça, mas, infelizmente, são notícias deste naipe que faturam pontos na preferência popular.

Por outro lado, a internet veio para facilitar a nossa vida. Você pode comprar, trocar, escrever, jogar, consultar sua conta bancária, estudar, aprender coisas novas, ver e conversar online com seus amigos e familiares. Voce pode escrever um livro e publicar. Acredite se quiser.

Neste mundo inesgotável de informações corremos o risco de topar com pessoas inescrupulosas, pedófilos, tarados, neuróticos, traficantes, golpistas virtuais, sem contar com a possibilidade de sermos invadidos por vírus, programas espiões, hackers. Mas, no final das contas, ainda acho muito melhor navegar na Net do que ler nossos jornais tendenciosos, sensacionalistas e "dependentes".

Já falei demais, portanto, a minha intenção ao escrever para este site é trazer informações que possam acrescentar alguma coisa para o leitor, e de vez em quando uma crítica aqui, outra ali porque eu não sou de ferro e preciso descontar de alguma forma. Tudo o que foi dito e feito será comentado por aqui.

Não sei se esta coluna terá muitos acessos, mas não me preocupo com isto. Espero que gostem do conteúdo e fiquem à vontade para comentar, opinar, sugerir, criticar.

 

 

 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009