Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Homenagem ao Pelé
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  Gigi

Carlos Alberto Mano Prieto - ( Gigi)

contato: carlosprieto@giginarede.com.br

   
Cai-Cai Gol
 

neymar cai-cai

 

Existe, no meio jornalístico, aquele que gosta de fazer previsões e acaba se tornando motivo de chacota entre os colegas de profissão.

Portanto, é muito comum, e dentre todos o que mais se sobressai e que  pegam no pé é o Milton Neves, aliás, o mais controvertido pé frio da comunicação.

No entanto, fora desta hoste, mas entre o público em geral, há aquele que, embora um profissional consagrado, consegue irritar nas suas lógicas e assim provocar a ira dos ouvintes, este é o Galvão Bueno.

Assistindo ao jogo entre Brasil e Bolívia, ele,  Casagrande  e o Caio formaram um trio perfeito de “pés-frios”, ou melhor, como Neymar não joga em nenhum time de sua preferência não passam de autênticos “seca- pimenteira”.

“Quiticaram”, segundo Luxemburgo, na gozação de Beto Hora, da Bandeirantes, o tempo todo o menino Neymar, e quanto mais falavam do seu estilo cai-cai, o menino fazia gol.

Mas, sobre esta ótica e com certeza com a presença deles na cobertura dos jogos da Copa das Confederações e, provavelmente no próximo Mundial, isto quer dizer que mesmo com essa coleção de pés-frios, estaremos bastante confortáveis para admirar os gols do menino Neymar, o Cai-Cai Gol.

Mudando de assunto, quando é que “Los Hermanos” irão aprender que ser macho não é bater, e sim, ser vencedor. Portanto, parabéns aos meninos do Palmeiras e parabéns também para o Clube Atlético Mineiro.

Os times chamados “pequenos” que se classificarem para o octogonal paulista que se cuidem, pois a arbitragem estará de prontidão em socorro dos times mais “caros”. Haja vista, o acontecido nestes últimos jogos classificatórios.

Abraços do Gigi

Clique aqui para visualizar todas as crônicas
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009