Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Homenagem ao Pelé
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  Gigi

Carlos Alberto Mano Prieto - ( Gigi)

contato: carlosprieto@giginarede.com.br

   
 

Ele de novo...Kléber Pereira

   
  Kleber Pereira

É incrível como ele perde gol. Mediante isto, já o havia recomendado para o Guinness Book pelas bolas consecutivas chutadas na trave.

Ele, de fato, é um autêntico “pé murcho”, como havia definido em uma crônica anterior, onde relacionei todos eles, Washington, Souza, etc. Quanto mais você precisa deles pronto: lá vem as caneladas, pixotadas, furadas, cabeçadas erradas e tudo mais.

 

Apenas para lembrar aqueles que os defendem alegando: “imaginem se eles fizessem todos os gols perdidos”, o Kleber Pereira tirou o Santos da Libertadores ano retrasado e do Campeonato Brasileiro do ano passado e, agora da Copa Brasil. O Washington tirou o Fluminense da Libertadores e o São Paulo das finais do Campeonato Paulista, e assim por diante com todos os demais “artilheiros por acaso”.

Hoje, contra o CSA, ele perdeu nada menos do que sete gols absolutos, isto quer dizer ele a bola e o goleiro. Mas, talvez seja uma tática para distrair os corintianos para domingo que vem. Pensando bem, acho que até foi bom porque serviu para corrigir um caminhão de erros. Mancini deveria ter saído com o time principal, ter garantido a vitória no primeiro tempo e depois poupada os elementos-chave para o jogo contra o Corinthians, mas como cada cabeça uma sentença vamos respeitar.

Ainda acredito que o Santos é favorito pelo diferencial dos moleques. Para mim, esta partida de hoje não quis dizer nada com relação ao clássico. Portanto, obedecendo ao dito popular “um raio não cai duas vezes no mesmo lugar”, Kleber Pereira não irá perder tantos gols de novo.

E agora o CSA, cheio de dendê e pimenta de cheiro, com apenas dois chutes a gol durante noventa minutos, vai pra onde?

Abraços do Gigi

  Clique aqui para visualizar todas as crônicas
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009