Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Homenagem ao Pelé
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  Gigi

Carlos Alberto Mano Prieto - ( Gigi)

contato: carlosprieto@giginarede.com.br

   
 

Masca chiclete ataca de novo

   
 

foto montagem

Esse Murici é uma figuraça mesmo. Só que desta vez com um discurso mais reconhecido das limitações do seu time. Consciente de que é o menos ruim de  todos, empregou um sistema de jogo, de tal forma, que até despertou interesse do Grupo Lorenzetti para patrociná-lo no ano que vem. Portanto, os Bambis terão a vantagem de comprar chuveiros com desconto no cartão rosa, mas sem choque.

Não poderia de deixar de tecer um comentário sobre a partida: “se o Vasco não tem nem altura para formar uma barreira, imaginem futebol então!”.

Já o “Eu xou o dono”, infeliz e de asa quebrada, se afina (no sentido de covardia) no seu pronunciamento e se redime perante a torcida dos “Porquinhos”.

Quanto ao trio “Machunenê” do Santos F.C., foi vendido por aquele que de fato não merece a artilharia do brasileirão.

E no que diz respeito à enquete que promovi sobre o verdadeiro campeão do brasileirão, Heber Lopes F.C. e o Eugênio Simon F.C. dispararam na pontuação. Um na goleada do Vitória, deixando claro na sua afirmação para o jogador Jean do Grêmio: “Se cuida que você vai tomar um chocolate”. E o outro, na vitória do Cruzeiro, deixando de marcar um pênalti absurdo a favor do Flamengo.

E, claro, não poderia deixar de lado o “Bóson de Higgs”, ou melhor, a “MASSA”, aquela que politicamente é conhecida como sofrida, oprimida e, sempre desesperada na promessa promiscua de uma bolsa família ou de uma cesta básica. Mas, no entanto, a “massa” a que me refiro é aquela que vive um momento de glória por ter sido campeã da Série B. E o que mais apetece os chamados times grandes da Série A, é que estarão pelo menos garantidos, para o próximo campeonato, os seis pontos em disputa. Portanto, que sejam bem vindos  os “GAMBÁS”.

Abraços do Gigi

  Clique aqui para visualizar todas as crônicas
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009