Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Homenagem ao Pelé
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  Gigi

Carlos Alberto Mano Prieto - ( Gigi)

contato: carlosprieto@giginarede.com.br

   

Relincho

   
Burrico

Torna-se cada vez mais insustentável a obrigatoriedade do Dunga atender a aclamação geral sobre a convocação de Neymar e Ganso. A pressão se faz maior ainda pelos sete gols marcados por Neymar em cinco dias.

Não seria eu, também, estúpido a ponto de não entender o pensamento de Dunga quanto a sua soberba, mas, com a contusão do Kaká, a indecisão sobre o comportamento de Adriano que cada vez “apronta” mais, Robinho, que embora esteja jogando bem pelo Santos ainda carece de uma preparação física em nível de seleção, Ronaldinho Gaúcho e sua indefinição, enfim.

 

Esses problemas devem estar atormentando e muito a sua cabeça, isto porque, tenho a convicção plena de que ele se preocupa mais com suas alternativas de banco para substituição dos acima citados. Portanto, na falta de um Kaká, por exemplo, entraria um Julio Batista, ou Elano, ou mesmo Felipe Melo... aí é brincadeira, pois seria com certeza um desastre.

O pior é que para muitos, afora os problemas, esta seleção já não inspira tanta confiança, embora o nível técnico desta Copa do Mundo esteja muito aquém das copas passadas, mesmo assim, não gostaria de estar na pele dele.

Abraços do Gigi

Clique aqui para visualizar todas as crônicas
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009