Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Homenagem ao Pelé
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  22/05/2011 - Avaí aproxima Marquinhos do Grêmio e Borges do Santos
 

A negociação envolvendo a ida de Borges para o Santos e a contratação do meia Marquinhos, que está no Avaí, pelo Grêmio está cada vez mais perto de ser concretizado. A direção do clube catarinense divulgou uma nota em seu site oficial admitindo que cabe somente ao jogador a possível saída do clube da Ressacada. O Grêmio, mesmo negando que o negócio esteja fechado, admite a proximidade do acerto. Aguardando o desfecho da história, o Santos acertou os termos com Borges e espera novidades.

"Sobre o atleta Marquinhos, todos sabem do amor e dedicação que este atleta tem pelo clube. A história de glórias do jogador passa pela Ressacada e o mesmo sabe da importância que tem junto ao grupo.  O clube, dentro de suas obrigações, tomará todos os esforços para manter o jogador. Cabe exclusivamente ao atleta decidir o rumo de sua carreira", publicou o Avaí em seu site oficial.

A afirmação indica que se Marquinhos tiver vontade de atuar pelo Grêmio, pode concretizar sua negociação, com um pagamento pela rescisão com o Avaí. O Santos e o Grêmio admitem a proximidade do acerto da transação que levaria Borges para o time da Vila Belmiro. A troca se daria pois Marquinhos está emprestado, e tem direitos divididos entre Santos e Avaí.

"Não fechamos a negociação, também não tinha conhecimento da nota no site do Avaí. Fato é que estamos muito perto, para a próxima semana é possível de anunciarmos isso. O Borges tem interesse, nós e o Santos. O Avaí tem jogo na quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas se for o caso esperamos para contar com ele depois da competição", disse Antônio Vicente Martins, vice de futebol do Grêmio, ao UOL Esporte.

O cartola, no entanto, nega a informação divulgada pelo canal Sportv nesta manhã dando conta que a negociação está fechada e que Borges se apresenta na segunda-feira no alvinegro do litoral paulista. "Não está fechada a negociação, hoje é domingo, temos jogo, o Avaí jogou ontem (sábado), e o Santos também", referiu Vicente.

O Grêmio anunciou o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro, no sábado. Ezequiel Miralles, atacante do Colo-Colo será apresentado oficialmente na próxima semana. O clube portoalegrense garantiu, também, a permanência de Gabriel, que assinará novo contrato por três anos. A estreia no certame nacional ocorre neste domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Olímpico.
Fonte: Uol Esporte

Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009