Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Homenagem ao Pelé
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  Gigi

Carlos Alberto Mano Prieto - ( Gigi)

contato: carlosprieto@giginarede.com.br

   

Bambis na caixa prego

   
foto montagem bambi

Nada mais justo que a possível comemoração do título seja fora dos seus domínios, lá no “cafundó do judas”, tendo em vista as declarações do seu treinador o “Masca Chiclete”, pela campanha irregular  e também cheia de: “somos os bons” ou na afirmação do mais humilde “não tem pra nóis, mano”.

Ou ainda, conforme declaração de Rogério Ceni, logo após o encerramento do jogo, afirmando que o Goiás teria que jogar muito para se igualar ao seu time.

 

No entanto, sou suspeito porque abomino a arrogância e a empáfia, mas não sou estúpido em não reconhecer a competência estrutural de sua equipe.

Como vimos, esse campeonato mostrou um desnível de categoria assustador aliado a um comportamento irregular de todas as equipes em disputa. Tanto que o Fluminense, time bastante limitado e ainda tentando se livrar do fantasma do rebaixamento, deu um sufoco danado naquele em que decidia o título nesta partida, levando ao estádio do Morumbi nada menos do que 70.000 torcedores.

Não posso deixar de reconhecer e elogiar o Muricy pelo desempenho em tempo recorde na reconstrução de seu atual elenco, após ter perdido vários jogadores de bom nível técnico.
Livraram-se, por mais uma semana de maiores trabalhos, a CET e a Prefeitura com relação aos cuidados da Praça Independência.

Abraços do Gigi

Clique aqui para visualizar todas as crônicas
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009