Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Homenagem ao Pelé
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  Gigi

Carlos Alberto Mano Prieto - ( Gigi)

contato: carlosprieto@giginarede.com.br

   
E agora, o que falar...
 

charge amorim- timaoxamerica

 

A “massa”, em sua representatividade popular, é historicamente reconhecida como “sofrida”, portanto nada de estranho ou novidade alguma aconteceu na partida de ontem.

Pelo menos mantiveram para regozijo próprio e atender ao velho chavão: Pô! Perdemos mas colocamos 50.000 torcedores no estádio. Note-se que a trocentos quilômetros de distância. Devido a isso, torcedores de outros clubes babam de inveja.

Fiquei mais chateado pelo colunista Tostão, da Folha de S.P, que declarou em seu último artigo  a preocupação de ter que assistir um pouco de cada jogo para sua análise, se privando assim de ver no seu todo, para seu deleite, as peripécias desses dois malabares do futebol moderno – Neymar e Ganso que deram um verdadeiro show na Vila Belmiro.

Mano Menezes a uma altura dessas deve estar com sorriso largo, não só pela volta de Paulo Henrique Ganso, mas também com a evolução meteórica de Neymar.

Parece que o Santos F.C. faz sua vez, ao dar de presente para o seu maior rival os pontos que o deixam na liderança do campeonato, pois já deu três pontos na vitória sobre o Botafogo, dois pontos pelo empate com o Flamengo, e agora mais três pontos com a vitória sobre o seu mais direto concorrente, o Vasco.

Acho que o que mais preocupou a direção do E.C.Corinthians e toda a sua massa foi a entrevista dada pelo seu treinador Tite ao final da partida, de forma prolixa e filosófica, além das atrapalhadas em campo, é claro. Falou, falou e não disse nada.

Como tudo acontece com “eles”, não duvido que venham a se tornar campeões de forma inédita... ”perdendo”.

Abraços do Gigi

Clique aqui para visualizar todas as crônicas
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009