Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Homenagem ao Pelé
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  Gigi

Carlos Alberto Mano Prieto - ( Gigi)

contato: carlosprieto@giginarede.com.br

   

Golpe de Mestre

   

Charge do Ronaldo - por Artur Fujii

Pelo menos hoje me compatibilizei com os Gambás. Simplesmente emocionante a recepção ao Ronaldo Fenômeno. Talvez esteja aí o significado intrínseco da palavra fenômeno àquele que realmente fez por merecer. Parabéns a quem de fato teve a idéia.

E, respondendo ao baixinho irritante, segundo o Milton Neves o “Lenhador de Bonzai” , na ocasião em que veio a público enaltecer o Corinthians por ter imitado os Bambis quando da contratação do Imperador Adriano: esse cara é dose pra leão. Acho que ele provoca situações bastante desagradáveis a tal ponto de fazer com que nós retruquemos com revelações nada agradáveis dos bastidores de seu zoológico, em que revelei na trilogia sobre a "Empáfia dos Bambis".

Será que ele se lembra do Garrincha (nem sei se viu jogar), do Tevez? Isto para não citar outros ídolos do passado. Mas, vamos ao que interessa e elogiar, sobremaneira, a atitude dela, da MASSA, que fez com que  eu me emocionasse. Uma grande jogada de marketing, pois o mundo inteiro assistiu a uma das acolhidas mais vibrantes e com uma aglomeração nunca antes vista. E o resultado está inserido no próprio título desta matéria, um verdadeiro golpe de mestre, o qual me foi sugerido pelo meu amigo Waldemar, sobrinho de outro grande amigo meu Hélio Agostinho.  

Abraços do Gigi

  Clique aqui para visualizar todas as crônicas
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009