Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Homenagem ao Pelé
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  Gigi

Carlos Alberto Mano Prieto - ( Gigi)

contato: carlosprieto@giginarede.com.br

   

Kaká ... uma história atual

   
Kaká - montagem

Muito tem se falado a respeito de uma possível transação milionária do jogador Kaká para um time que tem apenas o “capricho” de um mega investidor, dono de poços de petróleo na Arábia Saudita. E o mais triste é o que a imprensa vem dizendo. Uma hora pinta o Kaká como uma figura inigualável, imponente e, sobretudo, uniformizado com a manta da honestidade. E, agora, com uma nova proposta a frente, aliás, irreal e absurda, já vem contradizendo a sua postura, tendo em vista uma possível aceitação por parte do jogador.

Isto quer dizer que Kaká prova, embora revestido pela égide do redentor, que todo homem tem seu preço. Isto vem de encontro com a minha filosofia de vida de que a satisfação pessoal, o equilíbrio e o meu bem estar estão acima de qualquer valor.

Sei que é complicado abordar sobre este assunto visto que, hoje, neste mundo essencialmente capitalista, torna-se utópico versar sobre temas como amor ao clube ou estima ao meio em que vive ou ao grupo a que pertença.

Portanto, tudo isso faz com que eu repense e venere ainda mais aqueles que rejeitaram propostas no intuito de preservarem a sua condição de bem querer. Cito apenas três dos quais conheço e convivo até a data de hoje: Pelé, Pepe e Zito.

Abraços do Gigi

  Clique aqui para visualizar todas as crônicas
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009