Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Homenagem ao Pelé
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  Gigi

Carlos Alberto Mano Prieto - ( Gigi)

contato: carlosprieto@giginarede.com.br

   
O ralo da discórdia
 

ralo santos x sao paulo

 

Pelo visto não adiantou a fortuna gasta com a contratação de um “hacker” que burlou o controle do sistema de drenagem do Estádio Moisés Lucarelli entupindo os ralos de escoamento e, consequentemente, inundando o gramado,  fazendo com que o time de Leão repousasse em redes de seda por toda semana.

Neymar e Ganso fazem a diferença como sempre. e dão ao Santos Futebol Clube o direito de disputar pela 4ª. vez seguida o título do futebol paulista.

E o mais inédito foi ter vencido sob o apito de Paulo Cesar Araujo, que historicamente nunca foi simpático ao Santos.

A ascensão do menino Neymar chega a ser assustadora. A cada dia que passa mostra uma precocidade de juízo que é de assombrar. Chego a afirmar por antecipação a todos aqueles que galgaram o topo do estrelismo mundial, óbvio que excluo aquele que veio de outro planeta, segundo meu amigo Pepe, o meu ídolo Pelé, que com certeza Neymar superará a todos os demais.

Outro fato elogiável a se considerar  é para aqueles que são responsáveis pelo preparo físico do time. Não só eles estão de parabéns como também todo o trabalho em conjunto que vem sendo executado para o equilíbrio do elenco.

E para finalizar, um recado para toda mídia que subestimou a estrela de Neymar e Ganso duvidando da presença do time do Santos na final do campeonato, em total discórdia com a própria razão, portanto, “deixem de lado a paixão pelos seus preferidos e sejam mais imparciais em seus julgamentos”.

Abraços do Gigi

Clique aqui para visualizar todas as crônicas
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009