Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Homenagem ao Pelé
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  Gigi

Carlos Alberto Mano Prieto - ( Gigi)

contato: carlosprieto@giginarede.com.br

   
Reta de chegada
 

Reta de chegada

O Botafogo comandado pelo “The book on the table”, se aproxima da linha de frente e agora corre risco de um chega prá lá, assim como o Santos e o Inter tiveram neste último confronto.

A atuação do árbitro no jogo entre Santos e Inter deixou claro que o interesse não era facilitar para nenhum dos dois. Se, por ventura, tivesse o Inter saído na frente do placar, e mérito não lhe faltou, o árbitro com certeza teria validado o gol em que Nei tentou salvar debaixo das traves, e tampouco deixaria de dar o pênalti absurdo cometido por Kleber em Neymar.

Portanto, esta reta final estará nas mãos dessas figuras “impolutas” no manipular resultados.

Mesmo existindo essa nefasta interferência será uma final de qualquer forma agradável aqueles mais apaixonados pelo futebol.

Este campeonato mostrou à vista de todos, como o de menor nível técnico apresentado até hoje, devido aos retrospectos apresentados por cada equipe. Uma contingência desta afirmativa é o fato de que se ganha dos primeiros colocados e perde-se para os últimos.

Quanto à última convocação de Mano para a Seleção, ressentindo-se de um meia armador pela ausência de Ganso, chamou Ronaldinho Gaúcho e Douglas para a posição.

Neymar, embora ainda sob pressão da mídia, comporta-se diferentemente mostrando um pouco mais de maturidade. Mesmo assim precisa de mais orientação quanto a sua postura. Apenas para reviver aquele que fez o mundo se curvar aos seus pés, ele não fazia questão de bater pênaltis.

E sobre a guerra existente entre o Felipe Scolari e a imprensa, o que me resta a comentar é o simples fato de que ele se manifesta através de seu próprio aumentativo... FELIPÃO.

Abraços do Gigi

  Clique aqui para visualizar todas as crônicas
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009