Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Homenagem ao Pelé
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  Gigi

Carlos Alberto Mano Prieto - ( Gigi)

contato: carlosprieto@giginarede.com.br

   

Caso de Polícia 1 x 3 Keirrison

   
O time do Santos FC é caso de polícia....

Há algumas rodadas atrás fiquei uma "arara" com um locutor esportivo da Rádio Bandeirantes, José Silvério, quando este afirmou  que o time do Santos era ruim demais.

Hoje, estou quase convicto disto. Realmente, o time do Peixe está deixando muito a desejar não só pela ruindade, mas também pelo desleixo e desinteresse do grupo. Como o futebol de hoje está nivelado por baixo é que acredito numa possível reviravolta.

Um fato curioso, e que vem corroborar com este pensamento, acontece com a tabela, onde a maioria dos clubes em disputa se encontra com gols negativos. Para se ter uma idéia, o segundo colocado da "Série B" apresenta gols negativos.

Agora, voltando ao “Caso de Polícia”: existem determinados jogadores no plantel do Santos que não merecem sequer sentar no banco de reservas quanto mais vestir a camisa alvinegra.

Acho que já é caso da diretoria do clube agir imperiosamente no sentido de preservar uma imagem nunca dantes vista por nenhum clube brasileiro. O time continua sem comando, dentro e fora de campo. Portanto, bato na mesma tecla de que não temos rebote porque está mal escalado e posicionado em campo; não temos armação porque nos falta um jogador habilidoso no meio de campo e, não tem finalização porque o nosso artilheiro é o de “araque.

Não posso deixar de falar também da má vontade de alguns jogadores que contribuem sobremaneira para esta situação. Pulso é o que falta.

Bem, já estou com o saco cheio de bater nesta tecla. Espero que alguma medida seja tomada com o intuito preservar nossa história.

Abraços do Gigi.

 
  Clique aqui para visualizar todas as crônicas
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009