Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Homenagem ao Pelé
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  Vai...... tomando nota!!
 
Cara de bunda

O estranho é que vou ficando velho e criando coragem, se assim a lei me permitir, de revelar aquilo que sempre pensei a respeito do “modus vivendi” do ser humano, e principalmente do brasileiro. Cito como exemplo a declaração daquele escritor, jornalista, filósofo , e outras "cositas más", Sr. Dr. Olavo de Carvalho. Não quero, na verdade, chegar a tal ponto de mandar todos para aquele lugar, mas sim divagar um pouco sobre essa imundície e esse descaramento deslavado de nossos políticos. Talvez vocês estejam estranhando esta minha guinada para a política, mas no fundo ela também se transporta, de forma lamentável, para o esporte.

Quantos presidentes de clubes ou mandatários de entidades reguladoras relutaram para que não fossem impedidos em seus cargos? A mamata é tão grande que largar o filé e roer o osso passa a ser uma utopia, isto porque, quase sempre são acobertados pelos seus pares. Conquanto, o quarto poder se delicia e o espaço para publicar uma matéria fica cada vez mais disputado. Tornam-se, na verdade, os paparazzi da escrita extrapolando em seus pensamentos e, algumas vezes, deturpando conceitos e opiniões.

Foi o que citei em minha última crônica sobre o extravasamento exagerado dos camaleões, com relação a nossa seleção brasileira. O duro é saber quem fará alguma coisa para mudar. Seria como ganhar na loteria ou acertar na mega-sena, que, aliás já está sub-judice.
Portanto, se ninguém se manifestar aqui estou eu para dizer simplesmente.......BASTA!

E você : vai continuar usando a famosa máscara "cara de bunda", ou vai repensar seus conceitos?

Abraços do Gigi.

Clique aqui para visualizar todas as crônicas
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009