Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Homenagem ao Pelé
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
 

A primeira vitória do Cruzeiro escapou aos 44min do segundo tempo, quando Borges mostrou faro de artilheiro e empatou a partida na Arena do Jacaré. Depois de pressionar o jogo inteiro e abrir o placar aos 9min da etapa final, com Montillo em cobrança de pênalti, o time celeste cedeu o empate aos reservas do Santos, que atuou a maior parte da segunda etapa com um jogador a menos. Com o 1 a 1, a equipe mineira, que segue sem vencer no Brasileirão, saiu de campo vaiada.

Depois de marcar duas vezes em sua estreia no Santos, na vitória sobre o Avaí por 3 a 1, Borges voltou a desequilibrar neste sábado. Isolado na ataque santista, o atacante teve atuação discreta, mas foi decisivo ao marcar de cabeça o gol que evitou a derrota de sua equipe. Com o resultado, o Santos foi a cinco pontos e assumiu o décimo lugar na tabela.

Já o Cruzeiro, que teve a posse de bola na maior parte do jogo, criou várias chances de gol, mas parou nas boas defesas do goleiro Aranha, destaque do jogo, e nos próprios erros. Com o segundo empate em casa, o time mineiro foi a dois pontos e permaneceu na zona de rebaixamento. Em quatro rodadas, foram dois empates e duas derrotas.

O Santos entrou em campo sem os titulares. O técnico Muricy Ramalho decidiu utilizar os reservas e resguardar seus principais jogadores para a final da Copa Libertadores. O primeiro jogo da final contra o Peñarol será na próxima quarta-feira, em Montevidéu. O segundo ocorrerá no dia 22, no Pacaembu.

A equipe comandada por Cuca, que já sente a pressão pela falta de vitória no Brasileirão, pressionou bastante o adversário, abriu o placar no início da etapa final, mas não conseguiu ampliar, apesar das chances criadas – o time mineiro marcou apenas três gols nas quatro rodadas iniciais. O castigo veio no fina, com o empate do Santos,l e frustrou os mais de seis mil pagantes na Arena do Jacaré.

O Cruzeiro iniciou a partida em cima do adversário. Aos 20min, Wallyson chutou forte de perna esquerda da entrada da área e Aranha mandou a bola para escanteio. Em seguida, o Santos respondeu com Roger, que fez boa jogada da entrada da área e chutou de perna esquerda, mas a defesa cruzeirense interceptou a bola.

Aos 29min, Montillo reclamou de pênalti em disputa de bola com Rafael Caldeira na entrada da área. Depois minutos depois o Santos teve sua melhor chance na etapa inicial. Borges tocou para Roger, que chutou de pé esquerdo e Fábio espalmou para escanteio.

O Cruzeiro continuou pressionando e criou mais duas oportunidades. A primeira com Montillo, que recebeu em velocidade e, da entrada da área, chutou para nova defesa de Aranha. Na segunda, Fabrício arriscou de fora da área e o goleiro santista desviou para escanteio.

No início do segundo tempo, o lateral Vítor reclamou de dor na coxa direita e deixou o campo. Cuca decidiu arriscar e promoveu a entrada do jovem meia Dudu. Com a mudança, o volante Marquinhos Paraná foi deslocado para a lateral direita.

Com quatro minutos de bola rolando na etapa final, o Santos ficou com um jogador a menos. O zagueiro Vinícius, que havia recebido o cartão amarelo no primeiro tempo, entrou forte em Dudu, levou o segundo amarelo e foi expulso.

O Cruzeiro aproveitou a vantagem e passou a sufocar o Santos. Aos 8min, Walace, que acabara de entrar na partida, derrubou Anselmo Ramon na área e o árbitro marcou pênalti. Montillo cobrou no canto esquerdo e abriu o placar na Arena do Jacaré.

Quando o jogo se caminhava para o final, Borges aproveitou uma bola cruzada na área para desviar de cabeça e empata a partida.

Fonte: Uol Esporte

Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009