Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  05/03/2010 - Com gol de Robinho, Santos FC vence o Paulista por 3 a 2
   
 

Depois de uma viagem cansativa após brilhar pela Seleção, Robinho mostrou que tem estrela e foi decisivo na vitória santista por 3 a 2 sobre o Paulista, nesta quinta-feira (04), no estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí, pela 12ª rodada do Estadual. O Rei das Pedaladas entrou no segundo tempo e marcou o terceiro do Peixe. A décima vitória seguida da equipe (nove pelo Paulista e uma pela Copa do Brasil) ainda teve gols marcados por Wesley e Paulo Henrique Ganso.

Robinho
Robinho entrou no segundo tempo e decidiu o jogo

Com o resultado, o Peixe, comandado por Dorival Junior, segue na liderança do Paulista. O time soma 31 pontos – quatro a mais que o segundo colocado, o Santo André. Na 13ª rodada do Paulista, o Peixe faz clássico com a Portuguesa. O jogo acontecerá no próximo domingo (07), às 17 horas, no Estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo.

Jogo

O Paulista abriu o placar logo aos dois minutos. O ex-santista Baiano cruzou da direita. Emerson fez o corta-luz e a bola sobrou para Barboza chutar rasteiro no canto esquerdo de Felipe.

O Paulista continuou melhor e poderia ter aumentado, aos quatro. Julinho cruzou da esquerda e Barboza, na pequena área, furou a cabeçada. Aos seis, foi a vez de Baiano. Ele avançou novamente pelo meio e soltou a bomba. Felipe espalmou fazendo grande defesa.

A resposta santista veio aos 22 minutos. Após cruzamento de Léo, André cabeceou com muito perigo e a bola passou perto da meta adversária. E o empate santista sairia quatro minutos depois. Wesley recebeu passe em profundidade pela direita, driblou um marcador e chutou cruzado, rente à trave, sem qualquer chance de defesa para o goleiro Vinícius.

Até o fim da primeira etapa, o Santos continuou com mais posse de bola, buscando a virada. Enquanto isso, o Paulista tentava explorar os contra-ataques. Aos 44, Emerson avançou em velocidade pelo meio e deu belo passe para o zagueiro Eli Sabiá (que já defendeu o Peixe) bater para fora, com perigo.

O Peixe reapareceu para o segundo tempo com mais velocidade no setor ofensivo e virou o jogo, aos sete minutos. No terceiro escanteio consecutivo cobrado por Marquinhos, Paulo Henrique Ganso subiu na pequena área e cabeceou para as redes.

Mas, aos 11, o Paulista chegou ao empate. Baiano cobrou falta e Felipe espalmou para fora da área. No rebote, dois jogadores do Galo desviaram de cabeça e a bola ficou na área para Julinho, que bateu no canto direito baixo de Felipe e igualou o marcador novamente.

Após o gol, aos 17 minutos, Dorival Junior colocou Robinho no lugar de Neymar. Antes mesmo de tocar na bola, o atacante quase viu o Paulista fazer o terceiro. Bruno Formigoni pegou rebote na intermediária e disparou uma bomba à esquerda de Felipe.

Mas Robinho não demorou a mostrar que vive boa fase novamente. Aos 23, ele trombou com André na entrada da área, ficou com a bola, driblou duas vezes um marcador e chutou. A bola tocou no travessão e entrou.

E o segundo do Rei das Pedaladas quase saiu aos 32. Após cobrança de escanteio, Ganso desviou e Robinho acertou a trave. Dois minutos depois, em outro levantamento para a área, Durval tentou duas vezes e em ambas o lateral-direito Lucas salvou sobre a linha. Robinho, aos 45, quase fez outro ao chutar da entrada da área, mas Vinícius fez boa defesa no canto esquerdo.

Fonte: S.F.C

 
Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009