Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  19/05/2011 - Um Sheik para o bando de loucos: Timão anuncia o atacante Emerson
 

Depois de levar uma rasteira na negociação com Gilberto, que era do Santa Cruz e foi parar no Internacional, a diretoria do Corinthains agiu rápido para encontrar um novo atacante com disponibilidade para atuar já nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou nesta quinta-feira a contratação de Emerson Sheik, de 32 anos, recentemente liberado pelo Fluminense por cometer atos de indisciplina. O vínculo assinado vai até o fim de 2013.

O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, esteve pela manhã no CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo, para acertar os últimos detalhes do acordo. O atleta será apresentado oficialmente como reforço alvinegro na próxima semana. Com isso, ainda não poderá jogar neste domingo, quando o Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, em Porto Alegre.

O ataque, aliás, era um dos problemas do Timão para iniciar o Campeonato Brasileiro. Além de negociar Dentinho para o Shakhtar Donetsk-UCR, o clube foi surpreendido com a ida de Gilberto para o Internacional, mesmo depois de ter acertado com o Corinthians e ter dado entrevistas como corintiano. Tite ficou apenas com Willian, Liedson e o garoto Elias Oliveira à disposição. Adriano ainda se recupera da cirurgia no tendão do pé esquerdo e tem retorno previsto somente para setembro.

O Corinthians chegou a acertar salários com o ex-santista André, atualmente no Dínamo Kiev-UCR. A negociação não prosseguiu pela pressa da diretoria em ter o atleta imediatamente. Como a janela de transferências do mercado internacional só será aberta em 3 de agosto, o jogador perderia 13 rodadas do Brasileirão. Com Sheik, o problema não ocorre.

Emerson deixou o Fluminense no mês passado por um ato considerado de indisciplina na opinião da diretoria. Antes de um jogo contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores, ele cantou o funk “Bonde do Mengão Sem Freio” no ônibus tricolor. E não teve mais clima para seguir com a camisa do Fluminense na opinião dos dirigentes.

Com 32 anos, Emerson foi revelado pelo São Paulo em 1998. Passou seis anos no futebol japonês (Consadole Sapporo, Kawasaki Frontale e Urawa Red Diamonds) e depois foi para o Al-Sadd, do Qatar, onde atuou mais cinco anos. Quando voltou ao Brasil, em 2009, para defender o Flamengo, ganhou o apelido de “Sheik” e foi campeão brasileiro. Retornou aos Emirados Árabes, em 2010, até chegar ao Fluminense para conquistar o seu segundo título nacional.

Fonte: Globo Esporte

Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009