desses que se tornam, repentinamente, milionários e vedetes da bola. Agora os meninos do Santos FC caíram na graça deles, uns por simples oposição e outros por dor de cotovelo em defesa dos seus clubes preferidos.
Um dilema que perdura de algum tempo, e nada se fez até agora, é o fato da permanência daquele atleta promissor no clube formador e detentor de seus direitos, o que gera um descontentamento e insatisfação das torcidas em geral.
Infelizmente, criamos na nossa consciência a expectativa de ter a esperança de conviver com os garotos por um tempo mais longo. Mas, no entanto, enfrentamos uma realidade de que assim que formados, lamentavelmente, definimos seu prazo de validade. Portanto, uma felicidade de prazo muito curto.
Sei o quanto é problemático, e irracional para nós, aceitar a idéia das fortunas despendidas mensalmente pelos clubes no que diz respeito a salários. Sabemos que isso é fruto do próprio regime capitalista, porém mesmo assim, ainda alimentamos uma decisão dentro da racionalidade, embora reconheçamos a sua utopia.
É triste, mas esta mensagem tem prazo de validade.
Abraços do Gigi |