A preocupação do Santos F.C. no momento é tentar montar uma equipe competitiva para a disputa do mundial em dezembro próximo.
Como o mercado está difícil, as aquisições feitas até agora não suprem a deficiência que ainda existe. Fora o jogador Borges, eu particularmente acredito no provável sucesso de Renteria, pois os outros não estão correspondendo, pelo menos até hoje a expectativa desejada.
E o pior de tudo é que muito dinheiro acaba se escoando pelo ralo da inconseqüência, deixando transparecer a falta de bom senso.
Vítima dessa situação encontra-se Muricy que fica obrigado a compor a escalação do time com os novos contratados devido ao alto investimento feito em nítido detrimento ao desenvolvimento dos seus jogadores da base.
Quanto a outra preocupação é o fato de que os torcedores estão cientes de que as suas duas maiores estrelas não estarão mais entre eles no próximo ano.
Nem tanto o Ganso, mas com o Neymar, o qual aconselho a permanecer aqui no Brasil, desde que esteja ganhando o que se fala, pois a chance de alavancar sua projeção será bem maior. |