Esses meninos precisam entender de uma vez por todas que a glória e a fama não serão conquistadas com apenas um título, e que toda essa dinheirama ganha hoje não aceitará nenhum desaforo no dia de amanhã. Muitos do passado já mostraram esta realidade, portanto, que sirvam de exemplo para esse bando de bad boys desvairados.
Entendo perfeitamente o quanto é difícil conter o ímpeto de uma garotada de pouco mais e pouco menos de vinte anos sob um regime de concentração, ainda mais deslumbrados com o momento mágico em que vivem, e também diante de toda essa parafernália tecnológica, que serviu de ferramenta para difundi-los, de forma ridícula, perante a mídia.
Soube que a psicóloga Sonia Roman só se atem aos trabalhos da base. Não nos esqueçamos que já existe um número razoável de atletas que se profissionalizam precocemente, com menos de dezessete anos, alguns inclusive já ingressando no time profissional. O porquê então da necessidade de dar atendimento continuado até mesmo na categoria profissional.
Na verdade, nós entendemos de que se tratou de uma molecagem entre eles, mas que não deveria ter vazado de forma alguma. Pelo menos serviu para nos mostrar quem é quem no plantel do Santos F.C.
Abraços do Gigi |