Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  Gigi

Carlos Alberto Mano Prieto - ( Gigi)

contato: carlosprieto@giginarede.com.br

   

Corinthians na vala comum

   
Charge Corinthians

Pronto! Acabou-se o que era doce. É realmente um time complicado e  estraga prazeres. E agora, o que faremos? A quem iremos gozar, daqui pra frente? E as milhares de pichações, piadas, gozações, vídeos, enfim, como abandonar um  anedotário de tantos anos.

Será que eles têm consciência disso? Tanto fizeram que conseguiram chegar para disputar a tão almejada Libertadores, após os seus 98 anos de existência, pela terceira vez.

 

Pena que a Dercy Gonçalves, falecida recentemente, e apesar de ter visto quase tudo nos seus 103 anos, não tenha presenciado esta triste notícia: “O Corinthians na vala comum da elite do futebol mundial”.

Jamais pensei em ver isto nesta vida, mas vou ter que engolir e assistir a “massa” na Libertadores. E o que é mais triste de tudo é saber do que viverá, daqui em diante, o meu amigo Milton Neves. O que será do Cabeção que montou todo seu império à custa de suas gozações com os Gambás ?. Pobrezinho dele! Vai ter que arrumar outro “pato” para sobreviver.

Realmente foi uma brincadeira de mau gosto dessa nação corintiana. Alem do mais, perco as esperanças na busca do entendimento sobre a existência da “massa” através de toda a física.

Agora, o que nos resta é lamentar o acontecido e bola pra frente que atrás vem gente. Mas, no entanto, a esperança é a última que morre, portanto, por ora que se cuidem os BAMBIS.

Brincadeiras e ironias a parte, quero parabenizar o Timão pela conquista do tricampeonato. O Mano Menezes fez um belo trabalho demonstrando muita seriedade e capacidade junto aos jogadores, conseguindo superar o São Paulo F.C, time mais badalado até então.

Abraços do Gigi

Clique aqui para visualizar todas as crônicas
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009