manifestar a respeito de uma citação proferida por Martin Luther King: “O que mais me preocupa não é o grito dos maus. E sim o silêncio dos bons”.
Nós criticamos “Los Hermanos” por sua antipatia e seu modo arrogante de ser. No entanto, faço aqui um depoimento do qual lamentavelmente me incluo.
Quiséramos nós ter a gana que eles tem. Porque a uma altura destas, depois de tudo que foi revelado pela mídia sobre os escândalos vergonhosos praticados por aqueles que só fazem denegrir a nossa imagem, é que faz com que eu tire o chapéu para “Ellos”.Com certeza já teria eclodido um “panelaço” diante da Casa Rosada.
O movimento “Pedalada Pelada” acontecido na última semana, em Brasília, quando um grupo de ciclistas nus protestava defronte a Esplanada dos Ministérios, me fez lembrar do Macaco Simão, que na certa concluiria tal exibição como: “Nus, porque assim não seriam assaltados já que estavam próximos ao Congresso”.
Concluindo e corroborando o pensamento de Jabor, acho que deveriam criar uma única nova diretoria, sintetizando todas aquelas sugeridas por ele, usando uma expressão chula, mas que definiria um adjetivo mais adequado para o momento: Diretoria da Putaria.
Abraços do Gigi |