Pelo menos hoje me compatibilizei com os Gambás. Simplesmente emocionante a recepção ao Ronaldo Fenômeno. Talvez esteja aí o significado intrínseco da palavra fenômeno àquele que realmente fez por merecer. Parabéns a quem de fato teve a idéia.
E, respondendo ao baixinho irritante, segundo o Milton Neves o “Lenhador de Bonzai” , na ocasião em que veio a público enaltecer o Corinthians por ter imitado os Bambis quando da contratação do Imperador Adriano: esse cara é dose pra leão. Acho que ele provoca situações bastante desagradáveis a tal ponto de fazer com que nós retruquemos com revelações nada agradáveis dos bastidores de seu zoológico, em que revelei na trilogia sobre a "Empáfia dos Bambis".
Será que ele se lembra do Garrincha (nem sei se viu jogar), do Tevez? Isto para não citar outros ídolos do passado. Mas, vamos ao que interessa e elogiar, sobremaneira, a atitude dela, da MASSA, que fez com que eu me emocionasse. Uma grande jogada de marketing, pois o mundo inteiro assistiu a uma das acolhidas mais vibrantes e com uma aglomeração nunca antes vista. E o resultado está inserido no próprio título desta matéria, um verdadeiro golpe de mestre, o qual me foi sugerido pelo meu amigo Waldemar, sobrinho de outro grande amigo meu Hélio Agostinho.
Abraços do Gigi |