|
Esse Murici é uma figuraça mesmo. Só que desta vez com um discurso mais reconhecido das limitações do seu time. Consciente de que é o menos ruim de todos, empregou um sistema de jogo, de tal forma, que até despertou interesse do Grupo Lorenzetti para patrociná-lo no ano que vem. Portanto, os Bambis terão a vantagem de comprar chuveiros com desconto no cartão rosa, mas sem choque.
Não poderia de deixar de tecer um comentário sobre a partida: “se o Vasco não tem nem altura para formar uma barreira, imaginem futebol então!”.
Já o “Eu xou o dono”, infeliz e de asa quebrada, se afina (no sentido de covardia) no seu pronunciamento e se redime perante a torcida dos “Porquinhos”.
Quanto ao trio “Machunenê” do Santos F.C., foi vendido por aquele que de fato não merece a artilharia do brasileirão.
E no que diz respeito à enquete que promovi sobre o verdadeiro campeão do brasileirão, Heber Lopes F.C. e o Eugênio Simon F.C. dispararam na pontuação. Um na goleada do Vitória, deixando claro na sua afirmação para o jogador Jean do Grêmio: “Se cuida que você vai tomar um chocolate”. E o outro, na vitória do Cruzeiro, deixando de marcar um pênalti absurdo a favor do Flamengo.
E, claro, não poderia deixar de lado o “Bóson de Higgs”, ou melhor, a “MASSA”, aquela que politicamente é conhecida como sofrida, oprimida e, sempre desesperada na promessa promiscua de uma bolsa família ou de uma cesta básica. Mas, no entanto, a “massa” a que me refiro é aquela que vive um momento de glória por ter sido campeã da Série B. E o que mais apetece os chamados times grandes da Série A, é que estarão pelo menos garantidos, para o próximo campeonato, os seis pontos em disputa. Portanto, que sejam bem vindos os “GAMBÁS”.
Abraços do Gigi
|