Pelo visto não adiantou a fortuna gasta com a contratação de um “hacker” que burlou o controle do sistema de drenagem do Estádio Moisés Lucarelli entupindo os ralos de escoamento e, consequentemente, inundando o gramado, fazendo com que o time de Leão repousasse em redes de seda por toda semana.
Neymar e Ganso fazem a diferença como sempre. e dão ao Santos Futebol Clube o direito de disputar pela 4ª. vez seguida o título do futebol paulista.
E o mais inédito foi ter vencido sob o apito de Paulo Cesar Araujo, que historicamente nunca foi simpático ao Santos.
A ascensão do menino Neymar chega a ser assustadora. A cada dia que passa mostra uma precocidade de juízo que é de assombrar. Chego a afirmar por antecipação a todos aqueles que galgaram o topo do estrelismo mundial, óbvio que excluo aquele que veio de outro planeta, segundo meu amigo Pepe, o meu ídolo Pelé, que com certeza Neymar superará a todos os demais.
Outro fato elogiável a se considerar é para aqueles que são responsáveis pelo preparo físico do time. Não só eles estão de parabéns como também todo o trabalho em conjunto que vem sendo executado para o equilíbrio do elenco.
E para finalizar, um recado para toda mídia que subestimou a estrela de Neymar e Ganso duvidando da presença do time do Santos na final do campeonato, em total discórdia com a própria razão, portanto, “deixem de lado a paixão pelos seus preferidos e sejam mais imparciais em seus julgamentos”.
Abraços do Gigi |