O Santos mostrou contra a Inter o porquê luta desesperadamente para não cair para a Série B do Brasileirão. Um time abaixo da crítica, medíocre que, de tão grotesco, acaba por nos fazer rir.
Isso mesmo, rir. Foi o que aconteceu no jogo quando da feitura do seu gol. Parecia mais, uma pegadinha do Faustão.
Aliás, o centroavante Kléber Pereira é useiro e vezeiro em apresentar essas pegadinhas. Embora artilheiro do campeonato, não deixa de me fazer rir, como também toda torcida presente ao estádio.
Há momentos em que parece mais com um filme de suspense. A cada jogada sua, ouve-se a todo instante aquele uníssono.... UHHH!. É um verdadeiro assombro.
É gente! É bom se prepararem, pois se algo não for feito de imediato, com esse elenco não caberá nenhum planejamento para 2009 . A sorte, se assim se pode dizer apesar da Lei Pelé, será advinda das categorias de base com a realidade de novos e pretensos valores.
Portanto, que assim seja, para amargurar ainda mais a vida dos oponentes. Ah! Ia me esquecendo de dar um recado para os mais agourentos:, o Santos F.C. é incaível, que por sinal aproveito o ensejo para indicar este novo termo para os dicionaristas.
Abraços do Gigi |