Portanto, é bastante normal que lutem e relutem para denegrir a imagem do menino querendo jogá-lo contra tudo e a todos, com o intuito de desestabilizá-lo. Exemplo disso, entre no blog do meu amigo Gustavo Grohmann (aqui) , são-paulino roxo, para se certificarem do aqui exposto.
Tanto é verdade tal influência, que atentem às últimas declarações “maneiras” do treinador Silas, do Grêmio, quanto a postura de seus zagueiros, e como até mesmo tentando ‘intimidar” a arbitragem para o jogo decisivo desta 4ª. Feira.
Apenas para rememorar um lance ao final da partida em que Neymar, após driblar seu marcador, tentou a todo custo se desvencilhar da agressão, do agarrão pelo cangote e até do puxão de cabelos, e ao conseguir se livrar de tudo isso com gestos impulsivos, é lógico, acabou tomando um cartão amarelo. Afinal, qual o critério ???
Reconheço que a postura dele é de certa forma provocante mas, não nos esqueçamos que ele tem apenas 18 anos.
Pelo amor de Deus, gente! É a volta do futebol arte, alegre, irreverente, atendendo ao anseio de todos amantes do futebol, que é o GOL, e não debochado como muitos querem crer.
Claro que é duro, doloroso, extremamente impiedoso para aquele torcedor mais fanático ter que aceitar a “dor de barriga” e repetir por mais uma vez: NÃO, DE NOVO, NÃO...
Abraços do Gigi
|