Não adianta. Por mais que eu queira me controlar, não posso, dentro da minha irreverência, evitar a provocação. Sendo assim, me exponho à ira dos mais fanáticos dos corintianos.
Há algum tempo, havia feito uma crônica e num mal entendimento a referência do termo inusitado em que usei, na qual dizia que pela ansiedade da conquista de um título inédito tudo acontecia com eles. O último acontecimento do qual dei conotação foi a contratação de um jogador chinês, que o batizei numa escrita de Xing Ling.
E agora, por ignorância minha e por surpresa, percebi no último jogo do Corinthians que havia uma propaganda em seu uniforme de um patrocinador, imaginem: JONTEX.
O que dá para entender, num ato irreverente, é que talvez seja para evitar qualquer tipo de “gozação”.
Depois acham ruim das brincadeiras.
O que me preocupa agora é se a tal SENSITIVE ou CONFORT PLUS irá suportar, após tantos anos de espera pela conquista da Libertadores, toda a “massa” acumulada.
E o mais engraçado é que existe um termo popular comparativo ao ato sexual e que vem de encontro ao assunto abordado, seria o finalmente da relação, enfim o Gol. Mas como é difícil “balançar as redes”, acho que a falta de um matador, já que dispensou o Adriano – a Venus de Willendorf-, correrá o risco de ficar na saudade.
Abraços do Gigi |