O técnico do Corinthians, Adilson Batista, tirou o Santos da briga pela conquista do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o treinador afirmou que a equipe santista já alcançou seu objetivo no ano e, segundo o comandante alvinegro, apenas os quatro primeiros colocados devem lutar até o final pela taça nacional.
Ao ser questionado se o Cruzeiro, sua ex-equipe, é o time que mais preocupa na disputa com o líder Corinthians, Adilson Batista afirmou que os quatro primeiros colocados são os que vão brigar pelo título.
Em seguida, Adilson foi indagado se o Santos também não tem mais chance e ele respondeu: “Você está querendo confusão, né? Santos e Inter estão com a vida ganha [por conta da vaga na Libertadores]. Claro que o São Paulo já ficou 11 pontos atrás e ganhou, mas até o Inter confirmo”, opinou o treinador.
Atualmente, os quatro primeiros colocados do Brasileirão são Corinthians (44 pontos), Fluminense (42 pontos), Cruzeiro (41 pontos) e Internacional (38 pontos). Santos e Internacional já possuem vaga na Copa Libertadores de 2011. Os santistas, que enfrentam os corintianos na quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, somam 35 pontos, na sexta colocação do Brasileiro.
Fonte: Uol Esporte |