O Corinthians deve oficializar a contratação do goleiro Renan, do Avaí, antecipada pelo site especializado em futebol catarinense FutebolSC na última terça-feira, nas próximas horas. Segundo o diretor de futebol do clube, Edu Gaspar, falta pouco para que isso aconteça.
“Não posso dizer que está 100% certo, mas está bem encaminhado. Ainda faltam alguns detalhes para oficializar”, declarou o dirigente para o UOL Esporte.
O discurso de Edu Gaspar contrasta com o que Roberto de Andrade havia dito na última terça. O dirigente revelou que o Corinthians fez “apenas uma sondagem” e que não tinha mais interesse no jogador.
A reportagem entrou também em contato com Carlos Corsini, o empresário de Renan, que confirmou o acerto entre Corinthians e Avaí, e disse que o goleiro deve firmar contrato até 2015.
“Teve uma reunião entre as duas diretorias, que se acertaram. Estou indo para Florianópolis para conversar com o presidente do Avaí sobre a parte do jogador”, disse o agente.
Renan chega ao Corinthians comprado pela parceira BMG, que pagou R$ 5,4 milhões para ter os direitos do jogador. A jovem revelação do Avaí chega para disputar posição com o atual titular Julio Cesar.
Fonte: Uol Esporte
|