Depois do empate em 3 a 3 com o Cerro Porteño na noite desta quarta-feira (assista aos gols), dois jogadores do Santos não terão muito tempo para comemorar com o restante da equipe. O atacante Neymar e o meia Elano seguem às 5h desta quinta-feira (6h de Brasília) direto de Assunção para Goiânia, onde se concentram com a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Holanda, marcado para sábado.
- Viajo com a Seleção e depois há um intervalo até a final da Libertadores, mas ainda não sei como será a nossa programação – disse Elano, afirmando que ainda não sabe se Muricy Ramalho poupará o time principal nos jogos do Brasileiro.
Além do jogo em Goiânia, os alvinegros ainda vão disputar a partida de despedida de Ronaldo do time nacional na terça-feira, no Pacaembu, contra a Romênia. As finais da Libertadores estão marcadas para os dias 15 e 22 deste mês, com o Peixe definindo o título em casa, independentemente do rival.
Os outros semifinalistas do torneio, Vélez Sarsfield e Peñarol, decidem nesta quinta-feira quem avança para enfrentar o Santos – o time uruguaio venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em casa.
- São duas equipes difíceis, mas vamos procurar trabalhar e acompanhar a partida deles para fazermos o nosso melhor na final. Mas o Santos se encontra num bom momento para este jogo – completou Elano.
Fonte: Globo Esporte |