O técnico Tite terá seu ataque completo para a partida do Corinthians contra o Fluminense, marcada para as 16h deste domingo, no Pacaembu. Jorge Henrique e Liedson, que eram dúvidas para o confronto depois do jogo com o Flamengo, na rodada passada, reclamavam de dores, treinaram normalmente na manhã deste sábado e estão confirmados para a disputa, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
A dúvida com relação a Liedson era porque o jogadores levou uma pancada no joelho direito e só voltou a treinar com o elenco na sexta-feira. Já Jorge Henrique tinha no início da semana um prognóstico de ficar até duas semanas fora do time por conta de dores na panturrilha direita.
Além de mostrar a sua formação no ataque, que ainda terá Willian, Tite aproveitou a atividade para corrigir o posicionamento da equipe na bola parada tanto na defesa quanto no ataque. Sem autorizar que imagens fossem registradas, o treinador treinou bastante cobranças de escanteios com um atleta escorando a bola logo na primeira trave.
No time, sem Chicão, suspenso, Wallace deve assumir a vaga de titular. Emerson, que fez a sua estreia na semana passada contra o Flamengo, fica no banco de reservas. Já o goleiro Renan, que no início desta semana foi apresentado oficialmente pelo clube, nem na suplência fica. O Corinthians começa a partida com: Julio Cesar, Weldinho, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Jorge Henrique.
Fonte:
Globo Esporte |