Adilson Batista segue realizando testes no Santos antes da estreia da equipe contra o Linense, sábado, às 19h30, em Lins. E o novo titular, momentaneamente, é Rodrigo Possebon. O volante foi testado no lugar de Rodriguinho em treinamento tático, na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Essa foi a única alteração do treinador, que manteve o esquema 4-3-3.
Possebon sobressaiu-se jogando no time reserva que atuou no segundo tempo do jogo-treino contra Taboão da Serra, quarta-feira. O volante marcou o único gol santista na etapa, fechando a goleada por 4 a 0.
Uma das posições de volante está vaga, já que Arouca, reclamando de dores na coxa esquerda, está vetado pelo departamento médico. Ele participou do treinamento santista nesta quinta entre os reservas, mas Adilson já sabe que não poderá o escalar.
“Temos um acordo, e ficou combinado que o Arouca não joga na estreia. Ele ficou a semana inteira sem jogar, e não é porque voltou a treinar com bola agora que pode atuar”, disse o médico do Santos, Rodrigo Zogaib.
No meio-campo, Adriano e Robson têm a vaga garantida. Possebon e Rodriguinho disputam o último posto, já que o esquema 4-3-3 parece consolidado.
“É uma disputa sempre sadia e gostosa. O Adilson não fala se é A ou B que vai jogar, ele vai mudando, alternando. No momento não temos uma decisão certa entre eu e o Possebon”, disse Rodriguinho.
Fonte: Uol Esporte |