Pela manhã, Tcheco esteve na clínica Santana Cór, na Zona Norte de São Paulo, para realizar exames cardiológicos. Acompanhado de seu pai, José Antônio Luciano, ele demonstrou a alegria de fazer parte do projeto do clube no centenário.
- É um momento que a gente fica esperando acontecer com bastante ansiedade e com muito prazer. Poder defender as cores do Corinthians num ano historico, centenário, disputar uma competição que ainda não temos, será uma grande responsabilidade. É assim que são feitos os grandes desafios, e tentar fazer um grande trabalho acima de tudo - disse o meia ao LANCENET!.
O jogador de 33 anos, que não renovou seu contrato com o Grêmio, volta a trabalhar com o técnico Mano Menezes. Em 2006 e 2007, eles foram bicampeões gaúchos. Tcheco, porém, relembra a derrota na final da Copa Libertadores, para o Boca Juniors (ARG), em 2007. A competição sul-americana é a maior obsessão dos corintianos em 2010.
- O desafio, a obsessão do Corinthians ele vem a calhar junto com a minha, pois não tenho a Libertadores. Disputei nos últimos anos, fui desclassificado na semifinal esse ano, e junto com o Mano na final (em 2007). Eu vou tentar buscar esse título pessoal e para o Corinthians que ainda não tem - afirmou.
Fonte: Lancenet |