para isso. Estou esperando o tempo de Deus. Se for para acontecer, estou preparado e treinando, aguardando uma oportunidade. O Ganso é craque, todo mundo sabe disso. Ainda tenho que mostrar muito - admitiu Alan Patrick, em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé.
Na vitória do Santos por 3 a 0 sobre a Ferroviária, em amistoso realizado no último domingo, o meia atuou na posição de Paulo Henrique e fez o segundo gol do Peixe. E se o Lyon (FRA), clube interessado em Ganso, aumentar a proposta de 15 milhões de euros (R$ 33,2 milhões) e levar o atleta, Patrick provavelmente ganharia uma chance.
- Foi um jogo amistoso, mas para mim foi bastante importante, porque foi o meu primeiro como titular nos profissionais. Agradeço a oportunidade que o professor tem dado para mim, para o Breitner, enfim, para toda a garotada. Não sei se ele (Ganso) vai embora, mas estou preparado para quando a oportunidade aparecer corresponder da melhor forma - garantiu.
Apesar de ter atuado contra a Ferroviária, Alan Patrick não deve começar jogando contra o XV de Piracicaba, no amistoso desta sexta-feira. Isso porque o também meia Marquinhos se recuperou de um incômodo muscular na coxa direita e treinou entre os titulares nesta quarta-feira.
Fonte: Lancenet |