Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  30/09/2010 - Alessandro admite falha em gol do Botafogo e diz que 'gás vai diminuir'
 

O empate por 1 a 1 com o Botafogo, dentro do Pacaembu, não estava nos planos do Corinthians. Mas o fato é que a igualdade veio, e o Timão terá de reagir já neste sábado, quando enfrenta o Ceará, mais uma vez em casa. Mesmo assim, o gol de Loco Abreu que decretou o resultado pela 26ª rodada do Brasileirão, ainda é muito lamentado no elenco. O lateral-direito Alessandro, que disputou a bola com o atacante no lance, admitiu sua falha nesta quinta-feira, na reapresentação corintiana no CT Joaquim Grava.

- Conversei com o William e o Thiago Heleno, lembramos desse lance. Não sei se era eu que deveria estar naquela bola, mas estava ali e tinha que ter tentado pelo menos subir com ele, o que não fiz. Muita gente questionou o lance, mas também acho que o Botafogo fez uma excelente jogada pela ponta e isso tem que ser valorizado. Mas marquei bobeira, descuidei e ele (Loco Abreu) acabou subindo e fazendo o gol. A única falha foi minha de não tentar subir com ele - reconheceu o camisa 2.

A dura sequência de jogos em setembro e o tempo curto para treinos têm prejudicado a preparação das equipes no Campeonato Brasileiro. Como outros atletas, Alessandro é um dos que sente o peso do excesso de jogos. Apesar de prometer empenho total para que o Timão retome a liderança, ele diz que a tendência é que as equipes acabem diminuindo um pouco o ritmo para aguentarem até o fim. Hoje, o Alvinegro tem 48 pontos, três a menos do que o líder Fluminense.

- Não está sendo nada fácil. Os adversários tem vindo ao Pacaembu e diminuído bastante os espaços. Melhoramos fora de casa, mas acabamos tropeçando aqui dentro. Não dá para ficar lamentando, pois a distância entre um jogo e outro é bem pequena. Nosso gás vai começar a diminuir, infelizmente, mas não dá para reclamar e temos de trabalhar - disse Alessandro.

Nas próximas duas semanas, o Timão ainda tem uma maratona de cinco jogos pela frente (Ceará, Atlético-MG, Atlético-GO, Vasco e Guarani), antes que o Brasileirão volte a ter rodadas mais espaçadas. Após sua primeira declaração, Alessandro amenizou e não quis dar dor de cabeça ao técnico Adilson Batista.

- Me expressei um pouco errado ao falar que está acabando o gás, até porque o professor (Adilson Batista) pode ficar preocupado. Mas temos de nos recuperar o máximo possível. É que a diferença de um jogo para o outro realmente é pequena, o tempo de recuperação é menor e isso prejudica - completou o lateral.
Fonte: Globo Esporte

Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009