O técnico Marcelo Martelotte confirmou nesta sexta-feira pela manhã a equipe que vai encarar o Tricolor. Sem mistérios, o comandante santista escalou Alex Sandro na lateral esquerda, na vaga de Léo. O experiente titular levou uma pancada no pescoço diante do Inter, na quarta-feira, e está afastado das atividades físicas até este final de semana.
O Peixe vai a campo neste domingo com: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum, Arouca, Danilo e Alan Patrick; Zé Eduardo e Neymar.
Ganhando mais uma oportunidade entre os titulares, Alex Sandro ressalta a importância de uma vitória no Morumbi para o Santos seguir forte na briga pelo título brasileiro.
- Clássico é sempre um jogo difícil, ainda mais jogando na casa do adversário. Mas o Santos precisa ganhar para chegar mais próximo do líder - disse o jovem lateral
No treino tático realizado no CT Rei Pelé, Martelotte fez apenas uma mudança entre os titulares já na parte final do trabalho. O atacante Zé Eduardo, que sentiu indisposição estomacal, deu lugar a Keirrison. No entanto, o titular não será problema para o clássico.
O meia Madson, apesar de já ter sido liberado pelo departamento médico, não treinou com bola e não será relacionado para enfrentar o São Paulo. Segundo Martelotte, mesmo Keirrison pode ficar de fora até do banco de reservas.
- O Madson já esta liberado pelos médicos, mas ainda necessita de um recondicionamento físico pelo tempo que ficou fora. O Keirrison já está liberado, mas ainda em duvida sobre a participação do jogo de comingo. Provavelmente, ele ainda não será aproveitado porque ainda está um pouco longe do condicionamento físico ideal - explicou o treinaor do Peixe.
Fonte: Globo Esporte |