(este disse que gostaria de uma revanche ante o time da Baixada) expulsos. Sabendo disso, o centroavante André espera que o time do Parque São Jorge venha mais motivado.
- A expectativa é grande. Sabemos que eles virão supermotivados por tudo o que aconteceu no Paulistão, mas esperamos que dê para alcançar a liderança do Brasileirão (atualmente, o Corinthians é o líder, com dez pontos, seguido pelo Santos, que tem oito) - previu o jogador, que foi garoto-propaganda da Coca-Cola em um evento em São Paulo.
No evento que lançou o isotônico Powerade, da Coca-Cola, o atacante André teve a companhia do preparador físico e do fisiologista do São Paulo, Carlinhos Neves e Turíbio Leite. O atacante correu em uma esteira praticamente durante toda a coletiva.
Por conta desta motivação extra corintiana, André, que fez um dos gols da vitória santista sobre o Timão no Paulistão (Neymar fez o outro), espera uma partida mais pegada. O jogador garante, porém, que a equipe não sentirá qualquer tipo de intimidação.
- É um clássico, não é? Clássico é sempre jogo pegado. Sem dúvida vai ser um grande jogo. Estamos preparados para isso. Não tem essa mais de intimidar, não. Já passamos por muita coisa nesse ano. Isso já não acontece mais. Estaremos motivados. Eles estarão em casa, mas nosso time é forte - garantiu.
Visual novo
Contra o Guarani, André e Neymar marcaram dois dos três gols da vitória santista - Marcel fez o outro - sobre o Guarani, por 3 a 1, na Vila Belmiro. Mas o que chamou a atenção em relação aos dois jogadores foram as tranças nos cabelos de ambos. André explica.
- Ah, é aplique sim. Mas isso é coisa do Neymar. Ficamos muito na concentração, aí ele não tem nada pra fazer e fica inventando essas coisas. Mas está legal, pô - garantiu o atacante.
Fonte: Lancenet |