Na tarde desta sexta-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, falou ao programa "Arena", do canal por assinatura Sportv e se defendeu sobre as críticas de estar vendendo seu time.
Em meio ao chamado 'desmanche' que vem sofrendo a equipe do Corinthians, que perdeu importantes jogadores para o futebol europeu, como Cristian e André Santos e ainda pode vender Felipe e Douglas, o presidente se defende e alega que não há desmanche algum.
- Isso é a imprensa que põe. A gente fez uma ótima Copa do Brasil e um ótimo Campeonato Paulista. E por esse sucesso, em vez de sermos aplaudidos, somos criticados - disse Andres.
Inegável é que a equipe vencendora do primeiro semestre já não é a mesma. Além dos titulares Cristian e André Santos, destaques da equipe, o time também perdeu os reservas Otacílio Neto, Wellington Saci e Lulinha. E as saídas de Felipe e Douglas são iminentes. Andrés se defende.
- O Corinthians tem que mudar. Isso já estava previsto no planejamento. Sabíamos que perderíamos alguns jogadores. Mas vamos buscar reforços aonde o time carece até o final do ano. Se ganharmos o Campeonato Brasileiro traremos mais uns três ou quatros reforços, se não, buscaremos mais uns seis ou sete. Já estava tudo planejado - completou Andrés.
Fonte:Lancenet |