Nesta segundo-feira, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez descartou a possibilidade de Carlos Alberto Parreira assumir o Corinthians após a queda de Adilson Batista.
- Estive com ele em uma festa, o convidei para trabalhar como coordenador na base, ele falou que estava descansando e não queria saber de nada por enquanto. Desde a Copa do Mundo ele confidenciou para mim que não quer mais trabalhar como treinador. Para ouvir não, não vou procurar - disse o mandatário alvinegro em entrevista coletiva.
Carlos Alberto Parreira trabalhou no Corinthians em 2002 e foi campeão do Torneio Rio-São Paulo, da Copa do Brasil e vice-campeão brasileiro com o Timão em 2002.
Na partida da próxima quarta-feira, Fabio Carrille, auxiliar-técnico que compõe a comissão técnica do clube, vai comandar a equipe diante do Vasco, em São Januário. O confronto será válido ainda pela 18ª rodada. O jogo foi adiado por causa dos festejos do Centenário do clube, no dia 1º de setembro.
Considerando a chegada ao Parque São Jorge impossível Andrés reafirma que a diretoria corintiana trabalha com calma para encontrar o novo comandante da equipe alvinegra.
- Todo dia lendo o jornal, vendo televisão, colhemos nomes. Com certeza será algum desses nomes, mas vamos fazer as coisas com calma, sem muita pressa para não haver nenhum problema - completou.
Fonte: Lancenet |