A expectativa do torcedor corintiano por mais um atacante foi esfriada por Andrés Sanchez. No último dia para contratar jogadores vindos do exterior, o presidente do Timão se posicionou sobre contratações.
- O Corinthians não vai trazer nenhum jogador de fora. Não posso trazer jogadores caros, tenho o Ronaldo, o Roberto Carlos, já temos um limite - garantiu o presidente, à TV Bandeirantes.
Com a negativa, o torcedor vê o sonho de contar com Deivid, Guilherme ou Ezequiel Miralles ser adidado. Agora, as opções de mercado se voltam para a Série B ou C.
Sobre a preferência inicial de Deco pelo Corinthians e o acerto do luso-brasileiro com o Fluminense, Andrés explicou o que aconteceu.
- O Deco não veio por acerto financeiro, tenho limite, não vou fazer loucura. Quero pagar em dia, não tem fluxo de caixa para trazer jogadores caros - disse o presidente.
Para a sequência do trabalho, Andrés ainda afirma que vê Adilson Batista como o técnico para comandar o Corinthians na Libertadores de 2011, objetivo a ser alcançado pelo clube paulista.
- Queremos ir para a Libertadores no que vem. Quero seguir com o Adilson, além de reforçar a equipe para o ano que vem - completou.
Fonte: Lancenet |