
A pressão é cada vez maior. Apesar de ter voltado a marcar um gol após seis partidas, o atacante Kléber Pereira não tem trégua da torcida do Santos. O camisa 9 do time de Vila Belmiro foi um dos jogadores mais xingados após o empate por 2 a 2, em partida realizada no último sábado, na Vila Belmiro. O curioso é que ele, com seis gols, é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro.
O técnico Vanderlei Luxemburgo saiu em defesa do jogador.
- O Kléber Pereira tem história dentro do clube. Daqui a pouco o mesmo torcedor que está xingando vai enaltecer ele. Se ele tivesse feito tres gols, ninguém iria criticá-lo - resumiu o treinador santista.
Luxa acredita que está faltando sorte para o camisa 9 do time da Baixada.
- Ele está alegre, mas a bola não está entrando. Ele tem que continuar jogando. Não é só o Kleber Pereira, mas sim a equipe que tem que resolver esse problema. Se ele fizer gol e a equipe tomar três ou quatro gols e perder? Aí vão falar que a equipe é ruim? - questionou.
Kléber Pereira diz que, apesar da pressão da torcida,´vai continuar lutando como sempre fez em campo.
- Não conquistamos o resultado que queríamos contra o Avaí. E o torcedor tem todo o direito de criticar. Agora, temos uma semana inteira para corrigir os nossos erros porque teremos uma pedreira na próxima semana - ressaltou o atacante, referindo-se ao duelo contra o Cruzeiro, que acontecerá no próximo domingo, em Belo Horizonte.
Fonte: Globo Esporte
|