Com a ida de Elias para o Atlético de Madri, a diretoria do Corinthians se esforça para não perder outro pilar do meio de campo.Na mira de outros clubes europeus, o volante Jucilei não será negociado até o fim da Taça Libertadores de 2011. Pelo menos, é o que garante o diretor de futebol Mário Gobbi Filho.
- O Jucilei não vai sair. Ele ficará até o fim da Libertadores – resumiu o dirigente, nesta segunda-feira, na chegada da delegação alvinegra, no aeroporto de Guarulhos.
Em grande fase, Jucilei virou alvo de equipes do exterior. Há pouco mais de dois meses, o Corinthians recusou uma proposta de € 8 milhões do Fiorentina-ITA. O Juventus-ITA também já havia mostrado interesse com o envio de um emissário ao Brasil para acompanhar alguns jogos do volante.
Desta vez, um outro interessado seria o Benfica-POR. Depois de não conseguir acerto com Elias, que optou pela proposta feita pelo Atlético de Madri, o clube português teria feito uma oferta por Jucilei, mas a diretoria do Timão não aceita vendê-lo neste momento.
A partir desta segunda-feira, o Corinthians dá o pontapé inicial à caça de reforços para a temporada 2011. O presidente Andrés Sanches adiantou que a preferência é pela vinda de um zagueiro, dois meias e dois atacantes. Adriano, atualmente no Roma-ITA, é o nome de maior destaque.
- Nosso planejamento está pronto. Agora, vamos começar a executá-lo – ressaltou Gobbi.
Fonte: Globo Esporte |