Madson, Paulo Henrique Ganso, Neymar e André na sexta-feira passada. Como pena, eles foram afastados da partida contra o Atlético-GO, e multados pela diretoria. Os jogadores reclamaram de exagero na punição e foram contrariados por Dorival.
O Santos costuma iniciar as concentrações apenas na véspera das partidas ou de longas viagens. Somente em duelos decisivos do Campeonato Paulista, e diante do Grêmio, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o elenco concentrou-se na antevéspera dos jogos.
Na última quinta-feira, Dorival marcou concentração apenas para os jogadores solteiros, medida questionada por Paulo Henrique Ganso. O horário limite para que ela fosse iniciada era 23h. Os jovens alegam ter chegado no CT Rei Pelé por volta da 0h30min, e atribuíram o atraso a comemoração pelos 24 anos de Madson, completados na sexta.
Nesta segunda, todos os jogadores santistas precisam comparecer no CT no máximo às 22h30min. O elenco treinou na tarde desta segunda no local, e volta às atividades no mesmo período nesta terça-feira.
Madson, Ganso, Neymar e André serão relacionados para o duelo contra o Guarani. Os três últimos foram multados em 10% do salário. Já Madson levou 20% de multa por ser reincidente. Em abril, por conta de um atraso em um treinamento, o meia já havia sido afastado do duelo diante do São Caetano, pelo Campeonato Paulista.
Durante a semana, Dorival marcou treinamentos somente para o período da tarde. Na quinta-feira, os jogadores solteiros voltam a se concentrar no CT Rei Pelé. Domingo, às 16h, a equipe encara o Corinthians, no Pacaembu, pela quinta rodada do Brasileiro.
Fonte: Uol Esporte |