Logo após o jogo contra o Noroeste, na última sexta-feira, pelo Paulistão, o técnico Adilson Batista disse que teria uma conversa com o volante Arouca. Queria saber se ele teria condições de iniciar a partida contra o Deportivo Táchira-VEN, terça-feira, em San Cristobál, Venezuela, estreia do Peixe na Taça Libertadores. A conversa aconteceu no último domingo. Arouca garantiu que está bem. O confronto contra o Norusca foi o seu primeiro em 2011. Ele tinha uma lesão muscular na coxa esquerda.
- Conversamos e eu deixei bem claro para o Adilson que estou preparado. Agora, vou esperar para ver o que ele vai decidir. Não sei qual será a escalação, mas estou me sentindo muito bem – afirmou o jogador.
Arouca admite que ainda não tem muitas informações sobre o Deportivo Táchira. Adilson Batista vai mostrar vídeos para os jogadores após o treinamento desta segunda-feira. Também passará informações sobre os venezuelanos na preleção, horas antes do jogo.
- Não sabemos muita coisa sobre a equipe deles. É complicado não saber, mas vamos ver uns vídeos. O mais importante é que, independentemente do adversário, a gente consiga impor o nosso ritmo de jogo
Fonte: Globo Esporte
|