Com a demissão do técnico Dorival Júnior na última terça-feira, o Santos busca no mercado um nome para comandar o seu badalado time. A solução, no entanto, pode estar muito mais próxima do que a diretoria alvinegra imagina, pelo menos é isso que o interino Marcelo Martelotte espera provar. Após a goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, o treinador demonstrou expectativa de ser efetivado.
“Vontade a gente sempre tem, já que estou vivendo nessa função entre técnico das categorias de base e auxiliar-técnico há nove anos. É um tempo razoável para adquirir experiência e assumir uma posição mais importante”, destacou o treinador do Santos.
Apesar de ainda não ter a definição sobre o nome do substituto de Dorival Júnior, o novo treinador santista terá de se adequar a algumas exigências da diretoria. Como publicou o Blog do Perrone, o postulante a técnico do Santos terá de saber ouvir a diretoria, não exigir contratações ou acumular funções, ser favorável a partidas no Pacaembu, entre outros tópicos.
Se depender de Martelotte, no entanto, essa lista de exigência da diretoria santista não será nenhum empecilho para a sua efetivação no cargo.
“A gente vai aprender até o fim da vida, pois o pronto é algo relativo. Tenho experiência o bastante para cumprir essa função no Santos e não tenho dúvidas que vou aprender mais a cada jogo”, completou o interino.
O Santos volta a campo na próxima terça-feira, quando irá enfrentar o Vasco da Gama, às 21h, em São Januário.
Fonte: Uol Esporte |