Após negar qualquer negociação com o atacante Diogo, que está encostado no Flamengo, o Santos agora admite que o jogador está nos planos. É um dos atacantes que estão sendo sondados. Na última sexta-feira, durante entrevista coletiva na Vila Belmiro, o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, negou até mesmo que o jogador interessava. No domingo à noite, em entrevista à TV Gazeta, ele mudou o discurso e falou que o jogador é cogitado pelo Santos.
Nesta segunda, o gerente de futebol santista, Nei Pandolfo, explicou que Diogo faz parte de uma lista de possíveis reforços para o ataque. Ele diz que nenhum deles está perto de fechar, mas que os contatos continuam.
- Tem uma série de jogadores com quem estamos conversando. Todos eles têm a aprovação do Adilson Batista (técnico do Santos) - explicou.
Diogo está vinculado ao Olympiakos-GRE, mas está emprestado ao Flamengo até junho. Na última semana, o clube carioca chegou a um acordo com os gregos para saldar a dívida do empréstimo em parcelas. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo não quer mais o atacante no elenco, e Diogo foi cortado da pré-temporada em Londrina.
Fonte: Globo Esporte |