O volante Arouca, do Santos, foi reavaliado e não terá condições de enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, às 19h30m (horário de Brasília), em Sete Lagoas (MG), pela 34ª rodada do Brasileirão. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante confronto contra o Internacional, sábado passado, e não pôde jogar contra o Vitória, quarta-feira. Havia a expectativa de que o jogador pudesse se recuperar a tempo para jogar contra o Galo. Não deu.
Arouca é mais um da extensa lista de desfalques do Peixe. Os volantes Roberto Brum, Danilo, o zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Alex Sandro estão suspensos; o lateral-esquerdo Léo, machucado. Já o meia Breitner, com uma virose, também não terá condições de ser relacionado.
O técnico Marcelo Martelotte ainda não definiu a escalação da equipe. Tem dúvidas na zaga e no meio de campo. Para o lugar de Dracena, Bruno Aguiar ou Vinícius. Na proteção à zaga, são quatro jogadores para duas vagas, de Brum e Arouca: Rodriguinho, Possebon, Jefferson e Adriano. Sem lateral-esquerdo, Martelotte deverá escalar Maranhão na direita, passando Pará para a esquerda.
- Temos algumas possibilidades que estamos estudando. Tenho o time na minha cabeça, mas só vou divulgar neste sábado - disse o treinador.
Só não há dúvidas nas meias e no ataque. Marquinhos e Alan Patrick ficarão responsáveis pela armação da equipe. Na frente, Neymar e Zé Eduardo.
O provável Santos para o confronto contra o Galo: Rafael, Maranhão, Bruno Aguiar, Durval e Pará; Rodriguinho, Possebon, Marquinhos e Alan Patrick: Neymar e Zé Eduardo.
Fonte: Globo Esporte |