O presidente do Avaí, João Nilson Zunino segue trabalhando firme. O dirigente quer definir logo o elenco para 2011 e voltou a falar do interesse em trazer de volta o meia Marquinhos, ídolo da torcida. Zunino falou que não é uma decisão só do clube. Segundo ele, o retorno do jogador agora está nas mãos do Santos, que tem contrato com o meia. A esperança é que o time paulista desista de contar com o jogador após ter repatriado Elano.
Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, Marquinhos causou mal estar no Alvinegro depois de ser flagrado na arquibancada da Ressacada se emocionando com a vitória do Avaí exatamente sobre o Santos. O resultado livrou o time catarinense do rebaixamento.
Um jogador que pode estar deixando a Ressacada é o meia Caio, autor dos três gols do time na vitória contra o Santos, resultado que garantiu o Leão na elite em 2011. O camisa 10 recebeu propostas de outros clubes, e a direção admite que são financeiramente muito boas e que o clube não teria condições de oferecer valores mais altos para mantê-lo.
Fim da parceria
A direção do Avaí ainda não confirma oficialmente, mas a parceria com a LA Sports, do empresário Luiz Alberto Oliveira, vai mesmo chegar ao fim em 2011. O presidente João Nilson Zunino, em entrevista à rádio "CBN Diário", admitiu mudanças no departamento de futebol e prometeu anunciá-las para a imprensa nesta semana.
Fonte: Globo Esporte |