O fisioterapeuta Nilton Petroni, Filé, pediu demissão do Santos. O profissional, que havia retornado ao clube no início da temporada, demonstrou profunda irritação por ter seu nome ligado a cirurgias espirituais que teriam ocorrido no CT Rei Pelé para a recuperação do zagueiro Adaílton e o lateral Léo.
Filé não se conformou com a postura do médico do Santos, Carlos Braga, que levantou a hipótese de sessões espirituais após ouvir comentários de pessoas ligadas ao Santos. Filé, assim como Léo e Adaílton, negam ter participado de cirurgias espirituais.
Afastado do time desde 1º de março, quando contundiu o joelho direito, o lateral Léo ensaia seu retorno neste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. O jogador disse que por pouco não se submeteu a uma cirurgia no joelho, alegando que enfrentou o pior momento de sua carreira nessa fase de recuperação.
Já Adaílton não tem previsão de retorno. O zagueiro sofreu intervenção cirúrgica no joelho direito em abril, em que parte dos ligamentos foi rompida. Ele já havia sido operado no ano passado, quando rompeu os ligamentos do outro joelho, ficando oito meses parado.
Famoso por recuperar celebridades esportivas, entre as quais Romário, Ronaldo e Gustavo Kuerten, Filé já retomou o trabalho em sua clínica em São Paulo. No entanto, a relação do fisioterapeuta com algumas estrelas se deteriorou.
Em entrevista à revista Trip, Ronaldo afirmou que encerrou a parceria com Filé após descobrir fraudes na clínica do fisioterapeuta.
Fonte: Uol Esporte
|